Isso pode ser transformado a partir da Consciência. Pois foi através do distanciamento da mesma que foi gerado o conflito e a desarmonia que se apresentam de diferentes formas.
É importante entender que essas doenças ou qualquer dificuldade não é uma falta de sorte ou que Deus não ama a você ou a seu filho, por exemplo. É importante estudar as leis de funcionamento da Realidade, para nos libertar e libertar nossos filhos, seus descendentes e também os ancestrais. Tudo está interligado. A tendência é sempre acumulativa, seja pro aspecto positivo, ou negativo.
As crianças do seu convívio tem comportamento demasiadamente inquieto? Não costumam prestar atenção nas aulas e inclusive causam problemas? São excessivamente impulsivas e incapazes de prestar atenção?
Essas crianças com demasiada energia, expõe as característica de sua personalidade que pode ser melhorada a partir da consciência de seus pais e educadores em geral.
Elas estão dizendo algo à quem convive com elas, seja você a mãe ou pai dessa criança, seja professora, pedagoga, etc. Cada caso é um caso, e teríamos que avaliar um por um. Mas existe uma questão que abrange todas.
Quando uma criança saudável corre, trepa continuamente nas coisas, ela está desbravando o mundo, e não podem ser podadas em sua expressão. Porém, quando são inquietas e nervosas é algo que carece de atenção dos pais consigo mesmos, antes de sobrecarregarem as crianças com o que quer que seja que eles ou alguém achar que precisam.
Estudar a si mesmo, é a arte mais difícil. Porém, os filhos são o reflexo dos pais e da repetição de padrões da sua ancestralidade.
Tenho recebido feedbackss de professores, coordenadores, que não sabem o que fazer com as ?crianças difíceis? dizendo que os pais apenas ?deixam? as crianças lá e vão para o trabalho.
As crianças também possuem Essência, por isso podem assimilar certos conteúdos e transformar seus comportamentos, se os adultos estiverem dispostos a olhar para elas. Elas inclusive aceita o novo com muito mais facilidade que os adultos, porém eles também estão a serviço de um todo maior. Os adultos todos estão envolvidos nesse contexto e as crianças necessitam ser libertos através desses adultos.
As vezes a criança nem tem consciência do seu comportamento. É necessário um adulto trazer clareza, com amor e a didática correta. Mas a parte difícil é o adulto acessar o nível de consciência necessária em cada situação?
Bom, isso vai depender da vontade e intenção verdadeira em se conectar consigo.
A verdade mais absurda que eu me deparei com ela, já faz um tempo, é que o campo realmente é unificado. No caso das crianças, elas assimilam o campo de seus cuidadores, inconscientemente. Ou seja, não é sobre as crianças, elas só estão sendo espelhos para os adultos. É sempre sobre nós mesmos.
Conhecer o mapa das características do seu filho ou dos seus alunos, é muito importante, porque você descobre quais são as suas tendências de pensamentos e sentimetnos, e qual é a sua singularidade. Mas sem conhecer o seu próprio mapa de características, pouco vai ajudar, pois você sempre pensará que é com a criança ou com o outro e não com você.
E quando não for com você mesmo? Bom daí, é um outro papo, mas nesse caso seu nível de entendimento será outro.
Saiba mais: contato@allecta.com.br 11 96613 1780.